Tendências | Cachecóis Oversized

21:18

Olá beauties! 
O post de hoje é sobre uma peça que está muito em alta nesta estação, que são os cachecóis oversized. De certeza que já viram alguém com um ou então vocês próprias já têm um (eu tenho) e devo admitir que adoro esta tendência, acho que transforma um look simples e dá-lhe logo um toque aconchegante, já para não falar que são super quentinhos e grandes (são mesmo umas mantas).

Deixo-vos aqui algumas inspirações de looks com estes cachecóis XXL.




Gostam desta tendência?
Espero que tenham gostado! 

xoxo

Mary



You Might Also Like

20 comentários

  1. Estou a adorar essa tendência, mas confesso que ainda não tenho um!
    Penso que de facto transforma logo um look simples, não só dá um toque aconchegante como disseste, como também acho que dá um pequeno toque elegante por causa dos padrões ehehe
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eles são bonitos. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  3. Também fiz recentemente um post do assunto porque realmente eles são super tendência :) adoroooooo:))
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O meu comentário voou ;) achei que tinha comentado upps:) adorei o teu post aliás é uma super tendência bem gira e que faz mesmo a diferença em alguns outfits ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro e tenho dois :)

    Boas Festas !

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. The pictures are great! I love your blog:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro, adoro esta tendência! Tenho um em tons de preto e branco e quase que nunca o largo! Segui de volta :) Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  8. adoro estes cachecóis xl, mesmo tipo mantinhas :D

    ResponderEliminar
  9. Amo esses cachecois, mesmo bons para os dias frios !
    Beijinho Docinho, ja estou a seguir o blog❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  10. Nice post Mary ;)
    Estes cachecóis são mesmo bonitos, mas a verdade é que ainda não tenho nenhum...tenho de o colocar na lista de compras :)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Olá...
    Adorei as dicas e inspiraçãoes, te seguindo, para não perder as novidades..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso dos modelos que escolheste! :) São super giros..adoro cachecóis enormes, já comprei uns três este ano. São mesmo o meu acessório favorito desta época!
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso!!

    Feliz natal
    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Sem dúvida que os cachecóis são a grande tendência deste ano. Por acaso é algo que me agrada muito, gosto. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Adoro cachecóis,formam looks super bonitos agora no Inverno!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro esta tendência dos cachecois! Novo post no blog! Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    UN CLOSET GIRL

    instagram: @joanarcromeiro

    ResponderEliminar
  17. Adoro esta tendência!
    Excelentes escolhas!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. adoro esta tendência, é tão aconchegante! :)

    beijinhos
    18 and a life ♡

    ResponderEliminar

Aqui podes dar a tua opinião! *.*

Subscribe